sexta-feira, dezembro 21, 2012

Essa semana vi um texto dizendo que...


Quando criei esse blog, foi meio que uma válvula de escape, aonde eu pudesse comenta algumas coisas sobre minha  vida. Aonde não fosse tão publico.  ENFIM...





Essa semana vi um texto dizendo que...
" NOS NASCEMOS COM UM DOM." 

Sabe que eu concordo plenamente com isso? só que no meu caso, eu tenho mais que um. Pois tenho a fotografia e o desenho.Que me completa, distrai, acalma, que faço por 
amor por prazer. Meu erro é não correr atras, pra aperfeiçoa minhas habilidades. Mas tenho cá os meus motivos.




Eu sei que tenho grandes talentos , que também vem de berço vem de família. 


Eu me chamo "Talita Borges Merschbacher." 
Não quero ser melhor, nem pior que 
ninguém, não quero copiar ou ser muito 
menos "parecida" não invejo, não julgo, 
pois não preciso disso.

Tenho meu 
próprio estilo, defeito, qualidade, PERSONALIDADE. 
Gosto de ter a família que tenho, amigos que tenho, gosto da vida que tenho. Gosto de ser assim como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário