terça-feira, junho 12, 2012

A Fotografia...

A fotografia e uma das poucas coisas que tem poder sobre o tempo...
SÓ ELA O PARALISA!






 As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu to confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! É muito bom finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia à pena."



                         Talvez seja melhor assim...
É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento




E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com o qual 
nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. 




Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles
 suspeitariam num milhão de anos." 











"Se não for hoje, um dia será.
Algumas coisas, por mais impossíveis 
 malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."

2 comentários:

  1. ADORO, ler seu blog... me sinto "zen" depois das reflexões!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom moça!
    pois fica "zen" é uma das intenções...valeu!
    volte sempre todos os dias tem varias postagens novas. BjO's

    ResponderExcluir