sexta-feira, março 16, 2012

"Um ano de namoro"





Amo por tudo que você é.

Por tudo que você fαz por mim.. te αmo pelαs coisαs que você fαlα.. te αmo pelαs αtitudes que você tomα.. te αmo pelo seu jeito.. te αmo pelα forçα que você me dá.. te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim..



te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor.. te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro.. te αmo porque αprendo muitαs coisαs com você.. te αmo porque você me fαz sorrir..

Te αmo simplesmente porque te αmo, e sentimento não se explica, só se sente!♥


αmizαde? αmor? αfeto? pαixão? SIM, tudo isso αo mesmo tempo, eu sempre quis encontrαr αlguém que eu pudesse confiαr,contαr meus segredos, pesαdelos ou αté minhαs coisαs fúteis. αlguém que eu pudesse gαstαr horαs conversαndo sobre os mαis diversos αssuntos.

Alguém pαrα αmαr, dividir, ensinαr e respeitαr. αlguém que me αceite exαtαmente como sou. αlguém como você; que hoje αgrαdeço muito α Deus por ter encontrαdo.



αgrαdeço por você ter αpαrecido nα minhα vidα, por ter conquistαdo um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliiz :} não ά pαlαvrαs pαrα definir o que eu sinto por você, mαis um resumo de tudo o que sinto é: eu te αmo, e isso nuncα (eu disse n u n c α) vαi mudαr! ’ te αmo, αlém de todαs intensidαdes! ♥ ’




Meu maior desejo é ter você ao meu lado.
Quero poder te chama de meu amor ,
te ve acordar todo os dias,
quero passar a vida a teu lado .
Sussurra no seu ouvido que te amo.
E nunca me separar de ti . ♥


"… Existem Momentos tão deliciosos que passam
por nossas vidas em frações de segundos,
mas com tamanha intensidade
que os tornam Eternos ! … ”

Como TODOS os momentos que eu passo com você.

Você e Eu em um só


(,") /(",)\
./‡\. ./♪\.
_| |__| |_

Se você cair, tropeçar, Eu vou te levantar do chão Se você perder a fé em você,
Eu vou te dar forças pra continuar. Diga-me que você não vai desistir, porque eu estarei esperando aqui se você cair. Você sabe que eu vou te apoiar



Amar Novamente

Alma D'Jem

Deus, obrigado por olhar pra mim nesse dia
Tava tão esquecido de quanto essa vida é boa
Botar aquela menina de novo no meu caminho
Isso foi coisa tua eu sei, fico te devendo essa
Quando a gente ta achando que a rua fechou
Ai vem recomeço e a incerteza de tudo dar certo
Não sei se te ligo pra dar boa noite
Ou daqui a três dias
Pra não se desencantar de mim
Mas independente do que acontecer daqui pra frente
É tão bom esse gosto, esse gosto de amar novamente
Eu tava só esperando você entender
Que essas curvas e esse olhar
Foram feitos só pra mim
E um dia até duvidei que um simples mortal pudesse ter
Tamanha sensualidade que me arrepia o corpo
Se olhar nos meus olhos é mais forte que me beijar
Então me beija agora, seu pouco pra mim é muito




Férias Em Salvador

Fernando e Sorocaba


Tudo errado
Eu joguei
Os meus sonhos pro alto
No momento em que te deixei
Quatro anos de paixão
Só serviram pra mostrar
Que não se brinca com o coração
E o desespero bate forte ...

Te envio nossas fotos das férias em Salvador
Te mando mil mensagens pra falar do meu amor

Não durmo mais na cama, pois seu cheiro ali está
A solidão não quer mais me deixar

Procuro em outros olhos encontrar o brilho seu
No som do carro ainda toca o CD que me deu
Simples detalhes de uma vida à dois
O amor ficou só que você se foi
Você se foi ...



Até o Final

Fernando e Sorocaba

No começo eu tentava te fazer me amar
Mas agora estamos juntos e posso confessar
Eu não gosto de cinema eu não sei cozinhar
Nunca fui tão cavalheiro jurei nunca casar
A carta que mandei não fui eu que escrevi
E o poema que te recitei num livro eu li
Não sou bom de futebol e por você já chorei

Mas é de verdade estou te amando e me apaixonei

O doce do seu beijo enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer não quero seu mal
Vem meu anjo sigo com você até o final
Até o final






Você foi e é a melhor coisa que aconteceu em minha VIDA.

P.S. EU TE AMO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário